ABM promove debate sobre “Financiamento e ações em saúde no primeiro ano de governo”

A Associação Brasileira dos Municípios (ABM) realiza no dia 20 de janeiro um webinário de boas-vindas aos gestores e gestoras (2021-2024) para debater o financiamento e ações em saúde pública no primeiro ano de governo. O evento será transmitido ao vivo, às 10 horas, através do canal da entidade no YouTube (clique aqui para inscrição).

O debate contará com a participação de Érika Aragão, presidente da Associação Brasileira de Economia da Saúde (Abres), Eduardo Pazuello, ministro da Saúde; Alexandre Padilha, ex-ministro e atual Deputado Federal; Wilames Freire, presidente do Conasems – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde; e Mônica Aguiar, presidenta da ABM – Associação Brasileira de Municípios e ex-prefeita de Camocim/CE.

Um dos temas em destaque será o Plano Nacional de Vacinação Contra a Covid-19, elaborado pelo Ministério da Saúde, por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), e lançado em dezembro do ano passado. O evento tem como objetivo subsidiar o planejamento e sanar dúvidas em relação ao plano de vacinação para os prefeitos e prefeitas que iniciaram os mandatos no dia primeiro de janeiro.

COMPARTILHE!

Share on facebook
Share on twitter