Seminário: Regulação do capital nos serviços de saúde no Brasil (2015)

Palestra de Isabela Soares Santos - Implicações do capital nacional e estrangeiro para o SUS

Resumo: 

Apresenta um panorama do setor de prestação de serviços em saúde no Brasil; discute o conceito de "cobertura universal de saúde", a conjuntura atual e potencial estratégico dos movimentos sociais envolvidos com a saúde pública.

Palestra de Rodrigo Mendes Leal - Regulação e Saúde Suplementar no Brasil

Resumo: 

A palestra trata da Regulação e da Saúde Suplementar no Brasil, com destaque para a evolução do crescimento do setor privado nos anos 1990 em diante e para o impacto da regulação sobre a saúde suplementar.

Palestra de Maria Angélica Santos - Desafios da regulação do capital estrangeiro na saúde do Brasil

Resumo: 

A palestra trata dos desafios da regulação do capital estrangeiro na saúde do Brasil. Aborda as definições e perspectivas de regulação; os ambientes regulatórios dos serviços de saúde; a regulação do capital estrangeiro; a regulação internacional do capital em serviços de saúde - GATS; a regulação do capital internacional nos serviços de saúde no Brasil; e discute cenários da expansão capital estrangeiro em saúde.

Seminário: Regulação do capital nos serviços de saúde no Brasil (2015).

No dia 1 de junho de 2015, no auditório do Instituto de Medicina Social da UERJ, realizou o Seminário sobre a Regulação do capital nos serviços de saúde no Brasil. Seu propósito, largamente alcançado, era de:
•      Debater as políticas públicas voltadas ao setor privado na saúde no Brasil, no contexto das implicações para o SUS. 
• Compreender o marco regulatório para a dinâmica do capital privado, nacional e estrangeiro, no sistema de saúde brasileiro. 

Subscrever Seminário: Regulação do capital nos serviços de saúde no Brasil (2015)

Contato

Pagamento de Anuidade

Clicando nos botões abaixo, você será redirecionado para o site pagseguro.uol.com.br, onde deverá preencher os campos solicitados e ao final selecionar a forma de pagamento "BOLETO BANCÁRIO". Imprima e pague o boleto bancário.

A confirmação do pagamento e da inscrição será feito por e-mail, em até 03 dias úteis.

1. ANUIDADE ABrES 2015: R$ 250,00

2. ANUIDADE ABrES 2016: R$ 230,00