Economia da Saúde em Pernambuco

sab, 01/12/2012 - 10:10 -- editor

No último dia 27 de novembro foi assinada a portaria que instituiu o Comitê Estadual de Economia da Saúde de Pernambuco, com a finalidade de assessorar a Secretaria de Saúde na formulação e implantação de uma política de Economia da Saúde para o SUS do estado.
O comitê é formado por membros da Secretaria, do COSEMS – Conselho dos Secretários Municipais de Saúde, e de instituições de ensino e pesquisa: Universidade Federal de Pernambuco, Universidade de Pernambuco, Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira e Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães da Fundação Oswaldo Cruz.O ato foi efetivado durante a 2ª Jornada para o Desenvolvimento da Economia da Saúde de Pernambuco, evento realizado pela Secretaria de Saúde com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE e do Ministério da Saúde. Contou ainda a participação de membros das Secretarias de Saúde da Bahia, Ceará, Alagoas e Pará.O Comitê Estadual de Economia da Saúde de Pernambuco se reunirá no próximo dia 19 de dezembro e na pauta está a implantação do Núcleo de Economia da Saúde, a ser sediado na própria Secretaria de Saúde do estado.

Contato

Pagamento de Anuidade

Clicando nos botões abaixo, você será redirecionado para o site pagseguro.uol.com.br, onde deverá preencher os campos solicitados e ao final selecionar a forma de pagamento "BOLETO BANCÁRIO". Imprima e pague o boleto bancário.

A confirmação do pagamento e da inscrição será feito por e-mail, em até 03 dias úteis.

1. ANUIDADE ABrES 2015: R$ 250,00

2. ANUIDADE ABrES 2016: R$ 230,00