Encontro Regional - Campo Grande (2013)

No dia 9 de agosto de 2013, realizou-se, no Grand Park Hotel, na cidade de Campo Grande, o Encontro Regional - Mato Grosso do Sul, com o objetivo de disseminar a Economia da Saúde como instrumento do serviço público para o desenvolvimento socioeconômico regional e nacional e como objeto de estudo dos centros de pesquisa e da universidade; e de consolidar o Núcleo Estadual de Economia da Saúde de Mato Grosso do Sul e auxiliar na implantação / consolidação dos núcleos nos estados vizinhos.
Esse evento, organizado pela Associação Brasileira de Economia da Saúde – ABrES,  contou com o apoio do Departamento de Economia da Saúde, Investimentos e Desenvolvimento/ Secretaria Executiva/ Ministério da Saúde (DESID) e da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul.
O Encontro foi composto de três Sessões, além da Abertura. Na primeira, tivemos a conferência de Sérgio Piola sobre O papel da Economia da Saúde no Brasil e na América Latina. Na segunda, quando foi discutida A Economia da Saúde como campo de estudo e ferramenta de gestão, tivermos a participação de Fernando Gusmão Filho(ABrES), Sebastião Loreiro – (UFBA; Instituto de Saúde Coletiva – Pecs), Dra Ana Lúcia da Silva, Diretora de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul e Rosa Maria Pinheiro Souza (ENSP Sérgio Arouca). Por último, foi discutida a Aplicação do conhecimento em Economia da Saúde no SUS: formação de profissionais e institucionalização, com a presença de Elias Antonio Jorge (UFMG), Fabíola Sulpino Vieira (DESID/MS) e Áquilas Mendes (USP – PUCSP).
As participações que se utilizaram de Power point podem ser acessadas em Conferências.

Instituição: 
ABrES

Contato

Pagamento de Anuidade

Clicando nos botões abaixo, você será redirecionado para o site pagseguro.uol.com.br, onde deverá preencher os campos solicitados e ao final selecionar a forma de pagamento "BOLETO BANCÁRIO". Imprima e pague o boleto bancário.

A confirmação do pagamento e da inscrição será feito por e-mail, em até 03 dias úteis.

1. ANUIDADE ABrES 2015: R$ 250,00

2. ANUIDADE ABrES 2016: R$ 230,00