Encontro Regional - RMSP (2013)

Alocação de recursos e regionalização do SUS

No dia 5 de abril de 2013, realizou-se, na cidade de São Paulo, o Encontro Regional – Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) - Alocação de recursos e regionalização do SUS. Essa atividade, organizado pela ABrES - Associação Brasileira de Economia da Saúde e pelo DESID – Departamento de Economia da Saúde, Investimento e Desenvolvimento/ Secretaria Executiva/ Ministério da Saúde. Esse evento contou com o apoio do Cosems-SP – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de São Paulo, do Observa Saúde de São Paulo e da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo – DRS I. Seus objetivos foram: discutir a alocação de recursos do SUS no quadro de sua regionalização, tanto por meio da implantação das redes de atenção à saúde como do Contrato Organizativo de Ação Pública de Saúde (COAP); e contribuir para a implantação dos Núcleos de Economia da Saúde e para a regionalização da ABrES. Dele participaram gestores e técnicos dos municípios da RMSP, estudantes do mestrado e doutorado da área da saúde e da economia da saúde, bem como de demais interessados.
No Encontro foram discutidos: A Lei 141/2012: orientações gerais e debate (Gilson Carvalho - Conasems; José Carlos Silva - MS; Fabíola Sulpino - DESID/MS) e A Alocação de Recursos e Regionalização no SUS (Áquilas Mendes - FSP/USP e PUCSP; André Luís Bonifácio Carvalho - DAI/MS) .
Acesse as conferências desse Encontro em Anais

Instituição: 
ABrES

Contato

Pagamento de Anuidade

Clicando nos botões abaixo, você será redirecionado para o site pagseguro.uol.com.br, onde deverá preencher os campos solicitados e ao final selecionar a forma de pagamento "BOLETO BANCÁRIO". Imprima e pague o boleto bancário.

A confirmação do pagamento e da inscrição será feito por e-mail, em até 03 dias úteis.

1. ANUIDADE ABrES 2015: R$ 250,00

2. ANUIDADE ABrES 2016: R$ 230,00