Rodrigo Mendes Leal recebeu o 1° lugar na categoria Economia do "IV Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

qui, 30/10/2014 - 19:38 -- editor

Na última quarta-feira, 29, o economista Rodrigo Mendes Leal, secretário da ABrES, recebeu o 1° lugar na categoria Economia do "IV Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar", pelo trabalho "O Mercado de Saúde Suplementar no Brasil: Regulação e Resultados Econômicos dos Planos Privados de Saúde", tese de doutorado defendida no Programa de Políticas Públicas, Estratégia e Desenvolvimento do Instituto de Economia da UFRJ. 
O Prêmio, promovido anualmente pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), é voltado para trabalhos de pós-graduação relacionados à saúde suplementar, em três categorias: Promoção da Saúde, Economia e Direito. Os trabalhos premiados são disponibilizados na página eletrônica da instituição: http://iess.org.br/?p=premio .

Contato

Pagamento de Anuidade

Clicando nos botões abaixo, você será redirecionado para o site pagseguro.uol.com.br, onde deverá preencher os campos solicitados e ao final selecionar a forma de pagamento "BOLETO BANCÁRIO". Imprima e pague o boleto bancário.

A confirmação do pagamento e da inscrição será feito por e-mail, em até 03 dias úteis.

1. ANUIDADE ABrES 2015: R$ 250,00

2. ANUIDADE ABrES 2016: R$ 230,00